patrocinador

animation fight

parceria

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
Parceria

  • ·         Não me importo com as visitas.
  • ·         Colocar meu anuncio em lugar visível do blog
  • ·          Eu vou ver em todos os blogs como é que está meu banner
  • ·         Comentem aí em baixo o meu blog antes comentar coloque meu banner no seu blog, aí eu vou  no seu blog e pego seu banner .
  • ·         De vez em quando eu vou no blog de cada um ver se meu banner está lá se não tiver cancelo á parceria e nunca mais refaço.
  • tem esses bannners e tem um do lado da site.


(456x102)

(456x102)

(88x31)

(177x344)

2 comentários:

Tadoshi disse...

Sou o adm do site www.dragonballlimit-f.com.br e vou fazer parceria com seu site, ja add seu banner.

ANIMATIONFIGHT disse...

valeu

Postar um comentário

aumente seus inscritos

contador de fans

dropdow

Copyright ©2012 animation fight Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Suported by YesRank