patrocinador

animation fight

dragon ball A.N

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014


Bom eai gente aqui é ronald Manoel e eu estou falando um pouco mais dessa saga de dragon ball. bom oque é dragon ball A.N é uma continuação de dragon ball gt feita por  mim  como outras series criadas por fãs mais a minha começa com a saga do Goku evil estou planejando a próxima saga que futuramente vai ser saga do kid buu mais essa mesmo do kid buu que com o uub se fundiu com o buu o quase isso, nesse eles vão se separar o kid vai ser solto.
Bom nessa imagem vemos como o Goku vai ser apartir da saga do kid buu:
 Essa nova saga de dragon ball feita por mim também trás personagens novos em uma outra saga. O vegeta está como no dragon ball gt
Também na saga do Goku evil uma luta longa e  bem legal  a animação está bem avançada aqui em baixo veja uma foto do Goku evil:

Bom na saga do kid buu, os personagens começam a mudar um pouco só alguns que mudam outros não
Bom é isso em outra postagem eu falo mais de dragon ball  A.N deixem seus comentários se tiverem duvida é isso valeu!

0 comentários:

Postar um comentário

aumente seus inscritos

contador de fans

dropdow

Copyright ©2012 animation fight Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Suported by YesRank